Cruz das Almas: Autor do latrocínio contra Nilminha do Itapicuru é morto na Ilha de Itaparica

Ueslei de Jesus Marque, conhecido como o Dois de Espadas do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), foi morto a pauladas na Ilha de Itaparica na terça-feira, 04/06. Ueslei era o autor confesso do assassinato de Nilma Pereira, conhecida como “Nilminha”, ocorrido em 2014.
O criminoso, residente do bairro Alberto Passos, em Cruz das Almas, havia sido preso em 2017 no bairro de Canabrava, em Salvador. O crime que levou à notoriedade de Ueslei ocorreu em 9 de outubro de 2014, uma quinta-feira à tarde.
Dois criminosos, de bicicletas, tentaram assaltar uma mulher perto do Cemitério Municipal (centro) e acabaram atirando nela na região do pescoço. A vítima, Nilma Pereira, de 27 anos, era conhecida como “Nilminha” e morava no bairro Itapicuru. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Apesar de chegar lúcida ao hospital, ela não tinha movimento nas pernas e não resistiu aos ferimentos.
#RevistaRecôncavo