BahiaCulturaDESTAQUEPolítica

Contra a Bolsonaro: “Esse governo que aí está não me representa”

Após ser criticada nas redes sociais por fãs e outros artistas ao não direcionar sua fala contra o governo, ao lamentar as 500.000 mortes causadas pela COVID-19 no Brasil, Veveta voltou a tocar no assunto nesta terça-feira (22). Dessa vez, para deixar claro que não apoia o Governo Federal e muito menos sente-se representada pelas políticas adotadas por Jair Bolsonaro. 

“Meus zamuris, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que eu acredito. Esse governo que aí está não me representa; nem mesmo antes da ideia dele existir”, iniciou a cantora. 

Para ela, o momento certo chegará e será necessária a união de todos para derrotar o governo nas urnas. E pede também união para driblar a desorganização no combate à pandemia: “E isso vamos resolver quando unirmos forças nas eleições através do poder (do) voto. Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização, que são: o uso de máscaras,  higienização, vacinas e o que mais necessário for”, declarou. 

“Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos”, finalizou. Afastando assim qualquer sombra de negacionismo sobre ela. 

Ivan Cerqueira | Revista Recôncavo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo