Celebrando a beleza do São João, O Boticário está em Cruz das Almas pelo terceiro ano consecutivo
Público poderá usufruir de ativações da marca de forma gratuita no circuito Luiz Gonzaga.

Para celebrar a época do ano mais aguardada pelos nordestinos, o Boticário, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros*, estará presente em todas as regiões do país. O intuito é valorizar a cultura regional e destacar a beleza do São João em suas variadas expressões, seja vivenciando a festa ao lado de amigos em diferentes cidades ou resgatando as tradições que trazem à tona memórias afetivas dessa época especial.
Em Cruz das Almas, um dos destinos mais procurados para a tradição festiva no recôncavo baiano, a marca é uma das patrocinadoras oficiais da comemoração pelo terceiro ano consecutivo. Quem for curtir os shows no circuito Luiz Gonzaga, poderá conferir de perto o espaço preparado pela marca, com experimentação de produtos, além de um camarim para quem quiser retocar a maquiagem durante a festividade. Haverá ainda distribuição de brindes e um ambiente instagramável para registros nas redes sociais. As ações acontecem em todos os dias da festa, de 20 a 24 de junho, de 21h às 01 horas.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.
Fontes:
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
Assessoria de Imprensa
Texto&Cia
luana@texoecia.com.br | 71 9607-9318
gabriella.freitas@textoecia.com.br | 71 9963-3126