BahiaDESTAQUE

Caso Sara Mariano: Polícia prende mais dois suspeitos de participação no crime

Na noite de terça-feira (14), o segundo suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano, o bispo Zadoque, foi preso na localidade Gameleira, na Ilha de Itaparica. A prisão foi realizada por equipes da 25ª Delegacia Territorial (DT), que monitoravam o suspeito enquanto ele participava de um culto. Ele não resistiu à prisão.

O bispo Zadoque, que era amigo do casal, é apontado por manter um relacionamento homoafetivo com Ederlan Mariano, marido da vítima, segundo o BNews. No entanto, acredita-se que o assassinato da cantora tenha sido motivado por questões financeiras, incluindo uma quantia superior a 30 mil reais.

Sara Mariano, de 38 anos, foi assassinada e seu corpo foi encontrado parcialmente carbonizado na BA-093, na região de Dias d’Ávila. A polícia ainda não divulgou detalhes sobre o suspeito.

Na manhã desta quarta-feira (15), um motorista de transporte por aplicativo, identificado apenas como Gideon, também foi preso preventivamente em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Gideon é acusado de ter transportado Sara Mariano no dia de seu desaparecimento.

Ele buscou a vítima no bairro de Valéria, em Salvador, na noite do dia 24 de outubro. Durante as investigações, Gideon confessou ter transportado Sara Mariano até Dias D’Ávila e revelou que teria sido contratado pelo marido da cantora, Ederlan Mariano. Ele também contou que levou a cantora gospel até a localidade de Pitanga de Palmares, onde Sara teria entrado no carro de um casal em um posto de gasolina.

#RevistaRecôncavo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo