BahiaDESTAQUEJustiça e Segurança

Casal é preso por matar e enterrar a própria filha de 8 meses em Senhor do Bonfim

A Polícia Civil da Bahia (PCBA) cumpriu hoje um mandado de prisão contra Naiara Brito da Silva (18 anos) e Anderson Rodrigues Cavalcanti (22 anos), acusados de homicídio e ocultação de cadáver da própria filha, Kathalleia Sophia Brito da Silva, de apenas 8 meses.

Após o desaparecimento da bebê, a Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim iniciou uma investigação. Denúncias de familiares e vizinhos indicavam que a criança havia sido morta e enterrada pelos próprios pais. Com base nessas informações, a autoridade policial solicitou a prisão dos suspeitos, que permaneceram foragidos até serem localizados e presos hoje em Ponto Novo, a 50 km de Senhor do Bonfim.

Autores do crime; Foto: reprodução/ Blog Netto Maravilha

Os acusados revelaram o local onde enterraram a criança, levando policiais civis e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) ao Bairro Pebinhas, onde encontraram o corpo em uma cova rasa dentro de uma mala. O casal foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro e responderá por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O corpo da vítima foi removido para o DPT, onde será submetido a exame de necropsia para determinar a causa e a data provável da morte. De acordo com informações do Blog Netto Maravilha, Kathalleia, aos 3 meses, poderia ter sido abusada sexualmente pelo pai, mas exames não confirmaram os abusos.

A criança chegou a ser entregue aos cuidados de uma tia, que também está desaparecida. Os autores são usuários de drogas e continuaram a maltratar a criança até o dia do homicídio.

#RevistaRecôncavo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo