A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta terça-feira, 15, um homem de 43 anos suspeito de feminicídio em relação à jovem quilombola Thainara Santos, 27 anos, que está desaparecida desde o dia 9 de outubro na cidade de Cachoeira. A investigação aponta que Thainara foi vista pela última vez em companhia do ex-companheiro.
Segundo a nota da Delegacia Territorial, o mandado de prisão temporária foi cumprido e as diligências investigativas estão em andamento para localizar Thainara. A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro da jovem seja repassada pelo número 181 ou diretamente na Delegacia.
O casal tem uma filha de 2 anos e 3 meses. De acordo com a mãe de Thainara, o homem levou a criança há cerca de três semanas e a família não teve mais notícias sobre o estado dela. Thainara desapareceu após receber uma ligação do ex-companheiro e foi vista pela última vez em uma praça com ele.
Thainara havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro e solicitado uma medida protetiva, mas posteriormente pediu o arquivamento do processo junto ao Ministério Público da Bahia.
#RevistaRecôncavo