Bolsonaro é Internado no Rio Grande do Norte Após Passar Mal Durante Agenda Política
Ex-presidente foi levado ao Hospital Municipal Aluízio Bezerra em Santa Cruz após sentir fortes dores relacionadas ao atentado a faca sofrido em 2018; Bolsonaro enfrentava obstrução intestinal há alguns dias.

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado no Hospital Municipal Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (11), após sentir fortes dores relacionadas ao atentado a faca que sofreu em 2018. Bolsonaro estava cumprindo agenda política na região Nordeste e se sentiu mal enquanto viajava para Tangará, uma das cidades previstas em sua rota.
Segundo informações da coluna Bela Megale, o ex-mandatário vinha enfrentando episódios de obstrução intestinal nos últimos dias, o que pode ter contribuído para o quadro de indisposição. Pessoas próximas a Bolsonaro relataram que ele já estava lidando com a condição antes de sua viagem ao estado.
A visita ao Rio Grande do Norte fazia parte da “Rota 22”, um projeto do Partido Liberal (PL) com o objetivo de reforçar a presença política da legenda. O ex-presidente planejava visitar três cidades no estado para promover uma série de oficinas e seminários, que são o ponto de partida para a ação em todo o Brasil.
Neste momento, Bolsonaro segue em observação médica, e sua agenda no estado pode ser alterada, dependendo de sua recuperação.
# Revista Recôncavo