Após acidente com ambulância, vereador Thiago Chagas lamenta óbito e cobra prioridade na saúde para atendimentos serem feitos em Cruz das Almas
O vereador também lamentou que para realizar um procedimento de retirada de gesso, a família precisou se deslocar até a cidade de Nazaré das Farinhas.
O presidente da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, Thiago Chagas, publicou na noite de ontem, 16, um vídeo em sua rede social lamentando e se solidarizando com a família e amigos de Marineuza Conceição de Souza Silva, morta no trágico acidente envolvendo uma ambulância do município cruzalmense. “Gostaria de transmitir minha solidariedade, consternar com a família meus sentimentos. Deus possa fortalecê-los para que superem este momento de dor”, disse.
O vereador também lamentou que para realizar um procedimento de retirada de gesso, a família precisou se deslocar até a cidade de Nazaré das Farinhas. “É uma preocupação grande em perceber que um simples procedimento de revisão e retirada de gesso, como a fratura que a criança teve no braço, precisou um deslocamento de ida e volta de mais 100 km, que infelizmente não aconteceu por completo por conta desse acidente”, continuou.
Por fim, Thiago Chagas afirmou que a saúde precisa ser prioridade no município. “A saúde precisa ser prioridade! Precisamos dar prioridade desde os profissionais, trabalhadores e trabalhadoras, a manutenção dos equipamentos, dos veículos e também de serviços. Cruz das Almas não pode ficar a mercê de cidades menores, seja ela qual for, por serviços mínimos como esse de retirada e revisão por conta de uma fratura no braço”, concluiu.
RevistaRecôncavo