Conceição do AlmeidaDESTAQUERecôncavo

Adolescente vítima de exploração sexual é resgatada pela PM de cárcere privado em Conceição do Almeida

Uma adolescente, mantida em cárcere privado e que estava sendo vítima de exploração sexual, foi resgatada de um imóvel por uma guarnição da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na cidade de Conceição do Almeida, Recôncavo baiano. A ação foi divulgada na noite desta quarta-feira (5) pela Polícia Militar. 

De acordo com a PM, no final da tarde da última segunda-feira (03), a guarnição de Conceição do Almeida recebeu a denúncia que uma adolescente estava sendo explorada sexualmente e impedida de retornar à residência de sua mãe, que morava em uma cidade a mais de 70 km de distância.

Os policiais se deslocaram até o local indicado e, após a realização de buscas, a jovem foi encontrada dentro de um quarto em condições sub-humanas. Os acusados pelo crime foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia local para realização dos procedimentos pertinentes. Toda a ação teve o apoio da equipe do Conselho Tutelar do município. 

No local, também foram encontrados uma certa quantidade de sementes que, segundo um dos autores, tratava-se de maconha, e quatro pássaros silvestres engaiolados. A audiência de custódia aconteceu nesta quarta-feira e o juiz interino expediu a prisão preventiva dos envolvidos no crime.

#RevistaRecôncavo 

Artigos relacionados

1.291 Comentários

  1. semaglutide online: rybelsus pill – rybelsus price cheapest rybelsus pills: rybelsus cost – cheapest rybelsus pills or semaglutide cost: buy semaglutide online – buy rybelsus online
    https://ewhois.org/www/rybelsus.shop buy semaglutide online: rybelsus cost – rybelsus price
    rybelsus price: semaglutide tablets – rybelsus price buy semaglutide pills: semaglutide cost – semaglutide online and buy semaglutide pills: buy semaglutide online – semaglutide online semaglutide online: semaglutide tablets – cheapest rybelsus pills

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo