DESTAQUERecôncavo

Você não pode desistir…

Mesmo que o mundo queira e te incite; mesmo que as dores venham a te sufocar mais e mais; mesmo que seja oferecido diariamente muitos motivos para desistir: você não deve, não pode.

Está cada dia mais difícil lidar e conviver com as dores que envolvem nossas almas e isso nos torna seres humanos completamente vulneráveis do ponto de vista psicológico. Corações estão afetados, sorrisos cada vez mais mecânicos e a sensação de entrega é cada vez mais real em muitas pessoas.

Vivemos sensações, cultivamos sensações e todas elas têm significados diversos aos nossos dias.

É tudo muito real, intenso e devastador. O coração sangra, as dores da alma vencem as físicas e nós fazemos um esforço enorme para resistir, insistir e não desistir. 

Somos instantes, fases, vivemos em mutação sentimental diária e é preciso sobretudo muita força de vontade para não sucumbir.

Cada qual tem sua reação, ação, interpretação. Cada qual tem sua dor e só quem a possui sabe o quão difícil é tentar e não conseguir reagir.

Ainda dá tempo, ainda temos tempo, ainda podemos. É tempo de resistir, continuar e não desistir. A gente precisa buscar forças, na paz, no equilíbrio e no amor, para então superar o fim e vencer essa dor. 

Você não pode desistir!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo