DESTAQUE

Autor de duplo feminicídio em Santo Antônio de Jesus é condenado a 98 anos de detenção em regime fechado

Preso em flagrante, por duplo feminicídio e uma tentativa de homicídio, em 30 de abril de 2016, no município de Santo Antônio de Jesus, Edson Pintor foi levado a júri popular e condenado a 98 anos de detenção, em regime fechado, nesta quarta-feira (27). 

O réu matou a ex-namorada, Ana Lúcia Ribeiro Santos (54 anos), a filha dela, Daniela Sabrina Ribeiro (24 anos) e atirou contra a ex-cunhada de Ana Lúcia. Tudo isso na frente de uma criança de 2 anos, que, além de ver sua mãe e avó serem assassinadas, foi feita refém pelo criminoso. 

O crime ocorreu por volta das 6h30, de um sábado, na casa onde as vítimas moravam, no bairro do Alto do Sobradinho. Edson sabia que a residência era ocupada apenas por mulheres e conhecia a rotina delas.

Preso em flagrante, no local do crime, ele alegou na época que era traído pela ex-companheira. Mas, segundo os familiares das vítimas, as filhas de Ana Lúcia não concordavam com o namoro da mãe e ela terminou o relacionamento. Posteriormente, entrou com um pedido de medida protetiva.

Edson deverá cumprir a pena em regime inicial fechado e não poderá recorrer da sentença em liberdade. A condenação foi comentada por familiares. 

“Graças a Deus a Justiça foi feita. Ele pegou 98 anos de prisão em regime fechado. Isso não trará a vida delas de volta, mas houve justiça. A partir disso temos esperança de que outros casos sejam resolvidos”, disse a irmã de uma das vítimas, ao Programa Levante a Voz da rádio Andaiá FM. 

#RevistaRecôncavo 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo