O motorista de caminhão envolvido na batida que matou 12 pessoas na BR-101, no trecho do distrito de Mundo Novo, que fica na cidade de Eunápolis, sul da Bahia, se apresentou à polícia no final da manhã desta sexta-feira (1º).
Na quinta-feira (30), um dos advogados dele informou que o condutor fugiu sem prestar socorro às vítimas porque ficou com medo de ser linchado pelas testemunhas e sobreviventes. O advogado detalhou ainda que o local estava sem sinal de celular.
O caso é investigado pela delegacia de Eunápolis. Imagens de câmeras do ônibus atingindo na batida serão periciadas e a polícia irá comparar o registro com a versão apresentada pelo suspeito. Ainda não há detalhes sobre o conteúdo do depoimento dele nesta sexta-feira.
Durante uma curva na região do Km 703, o último vagão do veículo tombou, desprendeu e rodou na pista. Uma carga de toras de eucalipto que estava no equipamento atingiu um ônibus e uma van. Além das vítimas mortas, outras 22 pessoas ficaram feridas.
Desse total, 17 já tiveram alta médica. Uma pessoa segue internada no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Uma criança que estava em estado grave, intubada na unidade, foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica em Salvador.
Outras quatro pessoas seguem internadas no Hospital Regional de Eunápolis. Não há detalhes sobre os estados de saúde delas.
http://linp.atarigamesna.com/video-category/webviraltrendz-japan/ – JAPAN PORN