Polícia identifica suspeito de feminicídio em Cruz das Almas; crime foi cometido com panela de pressão
O acusado, de 48 anos, está foragido.

A Polícia Civil de Cruz das Almas identificou o homem suspeito de ter assassinado Joice Nara Cirqueira Francisco no dia 7 de abril de 2025. Segundo as investigações, o crime foi cometido com uma panela de pressão, objeto comum em cozinhas brasileiras. O acusado, de 48 anos, identificado como Carlinhos, está foragido.
O caso gerou grande repercussão em Cruz das Almas e em cidades vizinhas. Logo após o crime, a Polícia Civil iniciou uma força-tarefa e, com o uso de técnicas investigativas e o empenho das equipes, conseguiu reunir provas que apontam com clareza para a autoria do feminicídio.
Quatro dias após o ocorrido, a Justiça decretou a prisão preventiva do acusado, que fugiu e até o momento não foi localizado. A Polícia tem imagens e um vídeo que mostra o momento em que o suspeito entra na residência onde a vítima estava, pouco antes do crime. As câmeras de segurança foram danificadas em seguida, mas o material foi salvo na nuvem e recuperado pelos investigadores.
Quem tiver informações que possam levar à prisão do suspeito pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone (75) 9.9708-2483. A identidade do informante será mantida em sigilo.
A Polícia também alerta que qualquer pessoa que ajudar o acusado a se esconder poderá responder criminalmente por favorecimento real, crime que prevê pena de prisão.