Ex-panicat Ana Paula Leme é presa pela terceira vez em nove meses em São Paulo
Ex-panicat Ana Paula Leme é conhecida por sua participação no programa "Pânico na TV"

A modelo Ana Paula Leme, conhecida por sua participação no programa “Pânico na TV”, foi detida na noite desta segunda-feira (28) após se envolver em uma confusão em um mercado, em Campinas, interior de São Paulo. Esta é a terceira vez, em nove meses, que ela é conduzida à delegacia.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), Ana Paula foi presa por desacato. “Ao ser questionada sobre sua identidade, a mulher ficou ainda mais alterada e passou a ofender a equipe. Ela foi levada ao 1º DP de Campinas onde assinou um termo circunstanciado”, informou a pasta em nota oficial.
A Polícia Militar relatou que foi acionada por funcionários do estabelecimento após a modelo causar tumulto no local. Segundo os agentes, ela também teria resistido à abordagem. Após prestar depoimento e assinar o termo, Ana Paula foi liberada.
Nas redes sociais, a ex-panicat registrou parte da abordagem e acusou os policiais de perseguição. “Mais uma vez a PM me perseguindo, me jogaram no porta-malas da viatura. Inventaram mil coisas”, afirmou na publicação.
Esta não é a primeira vez que Ana Paula se envolve em problemas com a polícia. Em julho de 2024, ela foi presa por embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria no bairro do Cambuí, também em Campinas. A segunda prisão ocorreu em 31 de janeiro deste ano, após ser flagrada novamente dirigindo sob efeito de álcool. Em decorrência dos episódios, a Justiça determinou medidas cautelares, como a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por seis meses e o recolhimento domiciliar noturno, enquanto ela responde em liberdade pelos processos.
Conteúdo: Aratu on