Adolescente que sumiu após se afogar em passeio com mãe e irmão é encontrado morto na Bahia
Corpo foi localizado por moradores de Ilhéus, no sul do estado, a 3 km do local onde o menino havia desaparecido. Família passava o dia em praia de Ilhéus, quando o garoto foi puxado pela correnteza.

O adolescente de 15 anos que desapareceu após se afogar em um passeio com a família na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (19).
O corpo estava na localidade conhecida como Ponta da Tulha, no litoral norte do município, a cerca de 3 km do local onde Itallo Gabriel Dias Cerqueira se afogou. Foram moradores da comunidade que acionaram as autoridades.
O corpo do adolescente foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde passará por necropsia. Não há detalhes sobre velório e sepultamento da vítima.
Itallo Gabriel fazia um passeio com a mãe e o irmão, que tem 22 anos. Toda a família é de Camacan, cidade a 123 km de Ilhéus, e já estava para voltar para casa quando aconteceu o afogamento, na terça-feira (18).
Segundo a mãe do adolescente, os dois filhos tomavam banho de mar, quando uma correnteza puxou Itallo. Outras pessoas que estavam dentro d’água tentaram salvá-lo, mas não conseguiram.
Cerca de 10 minutos depois, um grupo de quatro salva-vidas chegou ao local e fez buscas pelo adolescente. O Corpo de Bombeiros também foi chamado e usou um drone para fazer buscas no local, mas Itallo não foi localizado.
G1.