BahiaDESTAQUE

Vídeo: Turistas Sequestrados em Praia do Forte são resgatados pela PM; a cova já estava cavada

Um argentino e seu amigo brasileiro foram resgatados por equipes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar, após serem sequestrados em Praia do Forte na madrugada deste sábado (18). As vítimas, que estavam em um resort, conheceram um homem durante a noite e foram levados para uma área de mata, onde foram torturados e espancados por cerca de 8 horas.

A Polícia Militar iniciou buscas na região e localizou as vítimas em uma localidade conhecida como Tapera, na zona rural de Mata de São João. No momento da chegada das viaturas, um grupo de mais de 10 criminosos conseguiu fugir. Um drone foi utilizado para monitorar a área e auxiliar na operação.

As equipes encontraram uma cova no local, indicando a intenção dos criminosos de executar as vítimas. Ferramentas utilizadas para cavar o buraco também foram localizadas. O carro de uma das vítimas foi encontrado próximo ao local, já sendo desmontado.

As vítimas foram encontradas gravemente feridas e foram encaminhadas para atendimento médico. O argentino informou aos policiais que realizou transferências bancárias no valor de R$ 100 mil para contas indicadas pelos criminosos. A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender os envolvidos no sequestro.

#RevistaRecôncavo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo