Mulher é presa em flagrante por queimar mãos de filhos com colher quente em São Francisco do Conde
Uma mulher foi presa em flagrante na tarde desta sexta-feira, 17, em São Francisco do Conde, acusada de queimar as mãos dos próprios filhos com uma colher aquecida. A população local está chocada com o caso, que gerou grande comoção nas redes sociais após a divulgação de imagens das crianças com ferimentos graves.
De acordo com informações da Polícia Civil, a mãe, que está grávida, foi localizada e presa pela equipe do Serviço de Investigação (SI) da 21ª Delegacia Territorial de São Francisco do Conde, após denúncias de vizinhos. As vítimas, cujos nomes não foram divulgados, estão sendo acompanhadas por equipes médicas e do Conselho Tutelar.
A prisão se deu após uma investigação que teve início com relatos de vizinhos sobre os maus-tratos sofridos pelas crianças. Testemunhas afirmaram que a acusada já apresentava comportamentos de negligência, abandonando os filhos em diversas ocasiões. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime e ressaltou o compromisso em combater a violência familiar.
#RevistaRecôncavo