Mulher que sumiu em garupa de MotoUber de Salvador aparece em IML do interior
O corpo da residente de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, foi localizado no Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.
Após dez dias de angústia e incertezas, a família de Valdineia dos Santos Oliveira, de 43 anos, recebeu uma notícia dolorosa nesta segunda-feira (29). O corpo da residente de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, foi localizado no Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.
Valdineia, que trabalhava em Salvador, havia sido vista pela última vez na garupa de uma moto em direção ao Terminal Náutico da Lanchinha, no bairro Comércio. Desde então, a família vinha enfrentando a angústia e a esperança de um desfecho positivo.
Em entrevista ao Alô Juca, um parente, que preferiu não se identificar, expressou a tristeza pela perda e agradeceu ao programa pela constante cobrança por respostas. “Momento de tristeza. A gente agradece ao Alô Juca que desde o início cobrou respostas pelo paradeiro de Valdineia. O pessoal do IML passou uma foto do braço dela e a gente reconheceu pela tatuagem. Agora, estamos indo para o interior fazer a liberação”, declarou.
A autoria e motivação do crime permanecem desconhecidas. A investigação continua em andamento para esclarecer as circunstâncias que levaram ao trágico desfecho.