BahiaDESTAQUE

Salvador: operário que ficou 9 horas preso em tubulação recebe alta médica

Johnny Carvalho, o operário de 29 anos que ficou preso por cerca de nove horas na tubulação da rede de drenagem pluvial da prefeitura de Salvador, recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (12).

O trabalhador foi admitido no Hospital Geral do Estado para cuidados intensivos após um acidente envolvendo um deslizamento de terra na obra onde trabalhava. Havia preocupações de que ele pudesse ter sofrido uma lesão grave na perna, que ficou presa na tubulação.

De acordo com o programa ‘Bom Dia Sábado’, da TV Bahia, ele está se recuperando bem em casa e sem traumas graves. Durante todo o tempo que durou a operação de resgate, ele foi assistido pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), que manteve o profissional hidratado.

A prefeitura de Salvador informou que o incidente ocorreu porque as pernas do operário ficaram presas na lama. Além do Corpo de Bombeiros, a operação de resgate contou com o apoio de policiais militares e representantes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e da Defesa Civil da cidade (Codesal).

#RevistaRecôncavo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo