BahiaDESTAQUE

Tragédia: menino de 4 anos morre após ser atingido por tiro disparado pela irmã de 7 anos, em Camacan

Em uma trágica ocorrência na tarde de domingo (22), um menino de 4 anos, identificado como Jadson Pereira Santana, morreu após ser atingido por um tiro de espingarda disparado acidentalmente pela irmã de 7 anos. O incidente ocorreu em uma fazenda na zona rural da cidade de Camacan, no sul da Bahia.

Informações preliminares sugerem que o pai das crianças estava ensinando a menina a atirar quando um dos disparos atingiu o peito e o braço do garoto. A Polícia Civil não confirmou essa informação. O menino morreu no local do incidente.

Em uma outra versão dos fatos, relatada pelo pai das crianças em entrevista à TV Record, a menina de 7 anos pegou a espingarda e disparou acidentalmente na direção do irmão mais novo. Segundo ele, a arma estava carregada porque ele poderia sair para realizar algum “trabalho”.

“Estava sempre descarregada, mas ontem carreguei porque poderia sair para realizar algum trabalho, e deixei encostada na parede. Quando eu voltei para pegar um saco, a menina pegou e disparou. Eu não esperava por isso. Eu o amava tanto”, lamentou o pai.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência na tarde do domingo. A corporação disse ainda que os agentes já encontraram a criança sem vida. 

Os pais das crianças foram ouvidos e liberados na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). A espingarda artesanal, do tipo chumbeira, foi apreendida.

O corpo de Jadson Pereira Santana foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, cidade que fica na mesma região.

#RevistaRecôncavo | com informações do G1 Bahia e do BNEWS 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo