BahiaDESTAQUE

Agente da Transalvador acusa PM por agressão e ameaça

Pedido de investigação acontece após o deputado federal baiano ter chamado Erika Hilton pelo pronome masculino

Um agente da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) afirmou que foi ameaçado e agredido por um policial militar, após os carros de ambos colidirem na Avenida São Rafael, nesta segunda-feira (25). A informação foi divulgada pelo portal G1.

O agente de trânsito, que preferiu não se identificar, registrou o caso na Delegacia de Pau da Lima. Ele também foi submetido ao exame de corpo delite, com o intuito de comprovar as agressões supostamente feitas pelo policial com quem se desentendeu.

De acordo com o depoimento prestado pelo servidor, o policial militar dirigia atrás dele, quando fez uma manobra irregular. Devido ao “fecho” o veículo do agente colidiu contra o do PM, que desceu do carro e partiu para discussão, dando três socos no rosto do agente da Transalvador.

O momento da discussão foi registrado por meio de um vídeo, em que é possível ver o policial aparece irritado, afirmando que quando pegar o agente “vai quebrar a cara dele”. Procurada, a Polícia Civil comunicou que já investiga o caso e que identificou o militar em questão.

Já a Transalvador, em nota, informou que prestou assistência ao funcionário e declarou que “repudia demonstrações violentas e preza pelo respeito aos agentes de trânsito e aos demais servidores”.

Por: Metro1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo