BahiaDESTAQUE

“Quantas famílias choram a perda de um filho?”, diz professora de vítima de latrocínio na Bahia

Crime aconteceu no sábado (16), no bairro do Tomba em Feira de Santana.

A professora Adriana Matos se manifestou em uma rede social sobre a perda de seu aluno, Michel Adriano Lima Ferreira, morto brutalmente na noite de sábado (16), vítima de latrocínio, no bairro Tomba, em Feira de Santana.

“No início da noite fui surpreendida por uma notícia triste demais. Me arrumava para ir justamente a uma festa beneficente da paróquia aqui do bairro. A vice, Patrícia, me deu a notícia. Nosso aluno Michel, de 16 anos, estudante e trabalhador, havia sido vítima de latrocínio, quando matam e roubam, um celular. Lembrei imediatamente das minhas filhas de 16 anos, também assaltadas há pouco tempo em plena luz do dia”, declarou.

Michel foi assaltado por dois homens na Rua Contendas do Sincorá, que mesmo cedendo o aparelho de celular, foi alvejado no peito. Outro jovem também sofreu a abordagem no momento. João Pedro de Assis, de 20 anos, sofreu escoriações, mas passa bem.

Michel era aluno do 2º ano do Instituto de Educação Gastão Guimarães. Na rede social, a diretora da unidade, Alfreda Xavier, também lamentou a morte do adolescente.

“A comunidade escolar está de luto pela morte prematura do nosso aluno Michel, da 2ª série. Mesmo entregando seu celular, os autores não pouparam sua vida. Que Deus conforte toda sua família nesse momento de muita dor e sofrimento”, relatou.

A professora Adriana questionou na postagem o sentimento de insegurança que a população tem reclamado diariamente e pediu para que seus alunos tenham força para passar por essa perda tão difícil.

“Quantos jovens como Michel vão precisar tombar ainda? Quantas famílias choram a perda de um filho? Quando adolescentes passarão a se sentir seguras a caminhar em plena luz do dia sem sentir receio de roubo, estupro ou morte? Se sentirem vontade, queridos e queridas, o que resta é chorar. A hora, meus meninos e meninas, é rezar. Michel, que os anjos te abracem. Que a espiritualidade te receba e cuide de ti, meu querido”.

Fonte: Acorda Cidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo