Cruz das AlmasDESTAQUERecôncavo

Presa, mulher alega que morte de mototaxista em Cruz das Almas foi acidental; corpo foi encontrado dentro de residência

Um mototaxista de 55 anos, identificado como Ronaldo Ananias Pereira, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 14, no bairro Fonte do Doutor, em Cruz das Almas. O corpo estava caído ao lado de uma cama em um dos cômodos do imóvel e estava bastante ensanguentado.

De acordo com a polícia, uma mulher, que mantinha um relacionamento afetivo com o homem, contou que os dois passaram a noite de sábado juntos consumindo drogas, inclusive, indo a uma festa na cidade e ao retornar à residência aconteceu o fato. Em entrevista ao jornalista Mário Jorge da Rádio Excelsior Recôncavo, o delegado Felipe Ghiraldelli deu detalhes sobre o caso.

Segundo a autora, em depoimento à polícia, durante uma ‘brincadeira’ entre os dois, ela empurrou o mototaxista e, desequilibrado, ele teria se batido na parede e caído no chão. A vítima colocou sangue pelo nariz e pela boca. Apesar de alegar ter sido sem querer, após o crime na madrugada de domingo (13), a autora deixou o local, retornando mais tarde para pegar alguns objetos.

Segundo o delegado, ela não comunicou o fato a ninguém. Ela não solicitou socorro e mesmo ao retornar ao local e constatar que o homem já estava morto, ela permaneceu calada. A mulher foi presa e depois de passar por exame de corpo delito segue detida na Delegacia Territorial, onde permanece à disposição da Justiça.

#RevistaRecôncavo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo