CulturaDESTAQUEEntretenimento

Manoel Gomes – ‘Caneta Azul’ – diz ter pelo menos R$ 7 milhões desviados de suas contas

Manoel Gomes, o cantor do hit ‘Caneta Azul’, teve pelo menos R$ 7 milhões desviados de suas doze contas bancárias. A informação foi confirmada pelos atuais representantes, Lineu Júnior e Manoel Dias, durante papo exclusivo entre o músico e Splash. O desvio foi realizado por dois ex-empresários do artista, Joab Castro e Leonardo Santana, informou a equipe. A questão será discutida na Justiça, segundo posicionamento da equipe jurídica do cantor.

“Eu estava trabalhando muito e não tinha retorno financeiro. Eu não estava feliz, vimos que não estava certo. […] Eu me senti enganado”, disse Manoel Gomes.

Joab Castro rebateu as declarações em contato com a reportagem. Ele disse que as declarações são falsas e que Manoel Gomes não precisa disso. Leonardo Santana também se posicionou sobre as declarações do cantor. Ele diz ter documentos que comprovam não existir desvio de dinheiro.

A defesa de Lineu pretende abrir processo judicial alegando que Leonardo Santana e Joab Castro teriam desviado cachês. Contratos de publicidade assinados nos últimos quatro anos também serão analisados. “Estamos preparando toda a documentação”, comentou João Nascimento, advogado do cantor, em conversa com Splash.

Leonardo Santana diz ser um “complô” dos outros dois empresários para tomarem posse de sua parte na sociedade. Ele afirma não ter interesse em repassar sua porcentagem para Lineu e Dias.

#RevistaRecôncavo

Artigos relacionados

353 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo