BrasilDESTAQUE

‘Gritos e sangue’: Coveiro vê cimento fresco e descobre mulher presa viva em túmulo de cemitério em Minas

Uma mulher de 36 anos foi resgatada de dentro de um túmulo, no cemitério municipal de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais. Coveiros que trabalham no local acionaram a Polícia Militar nesta terça-feira (28) após terem encontrado o sepulcro fechado com tijolo, cimento fresco e sinais de sangue.

De acordo com o Jornal O GLOBO, quando chegaram ao local, os militares ouviram pedidos de socorro vindos do túmulo. A lápide, que estava fechada com materiais de alvenaria, foi quebrada pelos policiais. O resgate foi realizado e a mulher foi retirada com ferimentos na cabeça.

“Com a ajuda dos funcionários, (os oficiais) quebraram a lápide e viram que uma mulher tinha sido colocada enterrada viva. Já temos a identificação dos autores”, disse o tenente-coronel Santiago.

Mulher de 36 anos foi resgatada com vida de dentro de túmulo em cemitério de Minas Gerais — Foto: Divulgação

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e ela foi encaminhada ao Hospital São João Batista. Ainda não está claro quanto tempo a mulher passou dentro do sepulcro. Aos oficiais, a vítima relatou ter sido abordada por duas pessoas encapuzadas.

Disputa por drogas

De acordo com a Polícia Militar, a mulher disse ter guardado drogas para a dupla, mas foi roubada antes de encontrá-los. Por isso, afirmou, foi agredida fisicamente.

Ela também disse que estava com o marido no momento da abordagem, mas que ele conseguiu fugir — e até o momento não foi localizado. Uma equipe militar foi até a casa dos suspeitos, que ainda não foram encontrados.

#RevistaRecôncavo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo