O técnico Tite disse estar “em paz” e evitou análises sobre o fim do ciclo à frente da seleção brasileira, após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. Durante a entrevista coletiva nesta sexta-feira, 9, o treinador classificou como “dolorida” a derrota por 4 a nos pênaltis, depois de um empate por 1 a 1 com a Croácia, e precisou justificar a opção por Neymar não ter realizado uma das quatro cobranças – duas delas perdidas, uma por Rodrygo e outra por Marquinhos.
“Derrota dolorida, porém em paz comigo mesmo. Fim de ciclo. Eu já havia colocado há mais de um ano e meio, não sou um cara de duas palavras. Não estava jogando para ganhar e depois fazer drama para ficar, quem me conhece sabe. Agora, sim, foi um processo inteiro. Antes foi um processo de recuperação. Agora teve uma sequência inteira. O desempenho vocês fazem os comentários de vocês, estão aí para análise, explicou.
“Porque ele (Neymar) é o quinto e decisivo pênalti, fica com pressão maior e precisa do jogador de mais qualidade, mentalmente mais forte para fazer a ultima cobrança. É isso”, completou.
Foto:Hector Vivas/Getty Images
Por:placar.abril.com.br
https://z.kosnitz.com/estudis-porno/reality-kings/ – Reality Kings
http://newfuturepropertiesllc.com/category/rianne-van-rompaey/ – Rianne van Rompaey