O principal suspeito de matar a jovem Janaína Sampaio da Silva, de 26 anos, foi solto nesta sexta-feira (19) para responder em liberdade, o que revoltou a população. Um vídeo mostra o acusado entrando na viatura para sair do local e a população, inconformada, causando um tumulto em cima do veículo.
O caso aconteceu no município de Pé de Serra, no centro-norte baiano, na última segunda-feira (15). De acordo com informações da imprensa local, o homem teria chegado na residência da família alcoolizado e tido uma discussão com a própria mãe. Janaína tentou acalmar o companheiro, mas acabou sendo baleada na cabeça.
Segundo vizinhos que foram até o ímovel, após se assustarem com o barulho do disparo, o suspeito fugiu após o crime em direção a Ipirá, também no centro-norte da Bahia.
Em nota, a Polícia Militar informou que policiais da 90ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Riachão do Jacuípe) foram acionados para atender a ocorrência na Rua Bem Te Vi.
Juliano Souza de Jesus Uzeda, 32 anos, se apresentou na manhã da última quinta-feira (18) na Delegacia Territorial de Pé de Serra, acompanhado de advogados. Um grande número de pessoas foi até a frente da especializada e aguardou a saída dele.
Ver essa foto no Instagram
#RevistaRecôncavo | com informações do BNews