O técnico Enderson Moreira afirmou que o Bahia merecia um resultado melhor contra o Cruzeiro, neste domingo (23), no Mineirão. A derrota por 1 a 0 jogou o Esquadrão para a quarta colocação da Série B do Brasileirão, com 34 pontos.
“Foi um jogo muito igual, enfrentamos bem. Embora tecnicamente não tenhamos feito um jogo tão bom. É voltar a vencer. Tivemos uma atitude boa, criamos chances claríssimas. Rafael [Cabral, goleiro da Raposa] fez um jogo praticamente perfeito, fez defesas muito difíceis. A equipe fez por merecer um resultado diferente”, analisou o comandante.
O profissional classificou o gol sofrido como falta de atenção. O Bahia tinha acabado de ficar com um jogador a mais em campo.
“Num tiro de meta que eles bateram rápido, conseguiram fazer o gol, mesmo com uma inferioridade no número de jogadores. Um pouco de falta de atenção. Foi uma situação que alertamos bastante. Nos deixa chateados”, lamentou.
O Tricolor volta a campo na próxima sexta-feira (29), contra o Náutico, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada da competição. Enderson aproveitou para convocar a torcida.
“Temos que ter tranquilidade para buscar um triunfo no próximo jogo. Vamos fazer dois jogos em casa agora, e precisamos muito no torcedor. É uma competição longa, a equipe está competindo de igual para igual em qualquer situação. Temos confiança que essa bola começa a entrar e conseguiremos uma sequência de triunfos”, projetou.
Foto: Felipe Oliveira
Bahia Noticia