Cruz das AlmasDESTAQUERecôncavo

Max Passos diz que seu voto para senador não mudou: será do PP

O ex-vice-prefeito de Cruz das Almas, MAx Passos (PP), reafirmou nesta sexta-feira (17), em entrevista ao radialista Rony Henrique, do programa ‘Fala Recôncavo’ da rádio Excelsior Recôncavo, que votará nos candidatos do Partido Progressistas nas próximas eleições estaduais.

Com a mudança na disputa por uma vaga no Senado Federal, especulou-se em campos opostos que o presidente do PP cruzalmense poderia não apoiar a pré-candidatura de Cacá Leão (PP). O que foi desmentido por ele. A saída de João Leão (PP) não muda o voto de Passos ao Senado. 

“Eu sigo o caminho que sempre segui. Voto com Lula, voto com Jerônimo, vou acompanhar o meu partido na questão da candidatura a senador de Cacá Leão. Até porque é do partido, é um amigo, acredito que ele – um grande deputado – pode ser um grande senador da República”, declarou.

Max também informou que segue os deputados Eduardo Salles e Mário Negromonte Júnior, que buscarão a renovação dos mandatos para deputado estadual e federal, respectivamente. “Meu caminho é esse… a gente não pode ser ingrato a quem foi grato com  gente a vida toda. Tanto o deputado Mário Negromonte Jr, quanto o deputado Eduardo Salles foram gratos com a cidade de Cruz das Almas o tempo inteiro. Eu desafio aqui um deputado que tenha mais contribuições na cidade Cruz das Almas que o deputado Mário Negromonte Jr”, afirmou. 

O ex-vice-prefeito, que também foi coordenador do São João entre os anos de 2017 e 2019, não poderia deixar de falar também sobre os festejos juninos no município. Para ele, a festa está concentrada apenas no local onde ocorrerão os shows nas noites de 22 a 26 de junho. Ele criticou a ornamentação da Praça Senador Temístocles que, segundo ele, ficou a desejar, a falta de transparência nas contratações das bandas e a criação de um espaço privado dentro do evento público.  

Por outro lado, ele afirmou que o investimento tem que ser feito no São João. Principalmente dentro de um contexto em que a população tem dois anos sem o principal evento da cidade e do estado. Para ele o São João é da população, é da cidade, e não do gestor. 

#RevistaRecôncavo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo