O Vitória venceu o Vasco por 3 a 0, nesta quarta-feira, 10, em São Januário, e deu um passo importantíssimo para deixar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Os pontos somados no Rio de Janeiro, em compromisso válido pela 35ª rodada da segundona, fizeram o Rubro-Negro chegar a 37, apenas um a menos que o Brusque, primeira equipe fora do Z-4.
Marcinho (duas vezes) e Thalisson Kelven marcaram os gols do Leão. O atacante abriu o placar já no primeiro lance da partida, o que deu tranquilidade para o time defender a vantagem. Na metade do segundo tempo, depois de alguns gols perdidos por David, e também importantes defesas feitas por Lucas Arcanjo, Thalisson fez o segundo. Logo depois, Marcinho, de pênalti, deu números finais ao jogo.
O Vitória volta a campo no domingo, quando recebe o Cruzeiro, no Barradão. A Raposa, que até pouco tempo também lutava contra o rebaixamento, vem de uma sequência de triunfos e está em situação mais tranquila na tabela.
O jogo
A partida em São Januário não poderia ter começado melhor para o Vitória. Já no primeiro ataque do jogo, com menos de um minuto, Marcinho carregou a bola com liberdade na intermediária e mandou uma bomba no ângulo de Lucão. Um golaço para passar tranquilidade aos rubro-negros.
O Vasco acusou o golpe e quase permitiu o segundo gol do Leão, já aos quatro minutos. David foi lançado nas costas da defesa, saiu na cara de Lucão, mas finalizou para fora ao tentar encobrir o goleiro.
A partir daí o Cruz-Maltino se encontrou em campo e passou a dominar as ações do jogo. Aos nove minutos Andrey chutou com perigo de fora da área, e aos 18’ Nenê exigiu uma ótima defesa de Lucas Arcanjo ao cobrar falta no cantinho do goleiro.
Os minutos seguintes não trouxeram um novo panorama ao jogo. O Vitória seguiu recuado, à espera de um contra-ataque, enquanto o Vasco tinha a bola. Os mandantes, porém, já não assustavam tanto. A posse no setor de meio-campo não gerava desconforto ao rubro-negro, que sofria apenas com chutes de longa distância.
Segundo tempo
Na volta do intervalo quem assustou em chute de fora da área foi o Rubro-Negro, com Raul Prata. O Leão se manteve em campo com o mesmo time, e também a mesma postura. Linhas de marcação próximo da área, e a velocidade de David como aposta para um possível contra-ataque.
O problema foi que, quando teve a chance de mat?a?r o jogo, David falhou. Aos nove minutos ele recebeu lançamento no ataque, carregou a bola com liberdade, invadiu a área, escolheu o canto, e viu Lucão cair para fazer a defesa.
Aos quinze minutos um cochilo da defesa rubro-negra quase custou muito caro. Thalisson foi desarmado na saída de bola e um quiprocó foi formado dentro da área do Leão. Nenê chegou a pedir pênalti, mas nada foi marcado e o time sobreviveu ao erro defensivo.
Logo depois veio a primeira alteração de Wagner Lopes. Ele sacou Eduardo, que já tinha cartão amarelo, e mandou Cedric para o campo. Na primeira participação ele descolou um ótimo lançamento para Marcinho. O atacante avançou até entrar na área, mas finalizou mal de perna esquerda.
O Vitória buscava o segundo gol em jogadas de velocidade, mas achou ele na bola parada. Aos 23 minutos, o zagueiro Thalisson Kelven subiu mais alto que todo mundo e completou uma cobrança de escanteio para o fundo das redes.
Pouco depois, aos 32’, Wálber deu bobeira, perdeu a bola para David e derrubou o atacante dentro da área. Marcinho foi para a cobrança, fez o segundo dele no jogo e deu números finais ao encontro em São Januário.
FICHA TÉCNICA
VASCO 0 X 3 VITÓRIA
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Competição: 35ª rodada da Série B
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Auxiliares: Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro
Cartões amarelos: Wálber, Andrey, Gabriel Pec, Cano (VAS); Eduardo, Fernando Neto (VIT)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Marcinho, aos 57 segundos do primeiro tempo (VIT); Thalisson, aos 23 minutos do segundo tempo (VIT); Marcinho, aos 32 minutos do segundo tempo (VIT)
Vasco: Lucão; Bruno Gomes, Walber (Romulo), Leandro Castan e Riquelme; Andrey, MT (Morato) e Marquinhos Gabriel; Nenê, Cano e Gabriel Pec (Galarza). Técnico: Fernando Diniz.
Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson e Roberto (Renan Luís); João Pedro, Fernando Neto (Soares) e Eduardo (Cedric); Marcinho (Alisson Santos), Fabinho e David (Caíque Souza). Técnico: Wagner Lopes.
hy vee pharmacy: egypt pharmacy viagra – online pharmacy fungal nail
https://onlineph24.com/# fry’s pharmacy
mtf hormones online pharmacy Diltiazem rx online pharmacy reviews