DESTAQUEMaragogipeRecôncavo

27ª CIPM intensifica policiamento e reduz insegurança em Maragojipe

O sucesso dessa ação se deve ao aumento do policiamento na região, com as guarnições da 27ª CIPM intensificando suas operações.

A 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) vem desempenhando um papel significativo na redução da insegurança na cidade de Maragojipe, no Recôncavo baiano. A comunidade, que enfrentava sérios problemas devido às atividades de facções criminosas, começou a recuperar um senso de normalidade, com muitos moradores retornando às suas residências anteriormente abandonadas.

O sucesso dessa ação se deve ao aumento do policiamento na região, com as guarnições da 27ª CIPM intensificando suas operações. Abordagens e incursões têm sido realizadas de forma consistente, visando combater as facções que atuam na localidade.

Além disso, patrulhas locais e guarnições da Operação Securus têm realizado incursões diárias em áreas conhecidas por atividades de tráfico de drogas, abrangendo não apenas Maragojipe, mas também as localidades vizinhas de Capanema e São Roque do Paraguaçu.

RevistaRecôncavo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo